Notícias

Melhor campanha

Tricolor bate o Globo e segue com melhor aproveitamento no Nordestão

05 mar 2015 | 22H09

Pela quarta rodada da Copa do Nordeste, o Bahia venceu o Globo por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (5), na Fonte Nova. Com o resultado, o Tricolor se isolou na liderança do grupo E com 10 pontos, se mantendo invicto na competição. Além disso, a equipe tem a melhor campanha do Nordestão.

Desde o princípio da partida, o Esquadrão buscou o resultado. Porém, com uma proposta de jogo defensiva, o time potiguar conseguia neutralizar os ataques do Tricolor.

Mesmo assim, o time do técnico Sérgio Soares criou chances de marcar. A primeira ocorreu aos 14, Tony cruzou na área, a defesa cortou mal e na sobra Maxi mandou na trave de cabeça.

Quatro minutos depois, o Tricolor novamente chegou pela direita com Tony, que levantou a bola na área, Kieza pegou de primeira, mas o goleiro adversário fez boa defesa.

Na segunda etapa, a equipe voltou com uma alteração. Léo Gamalho deu lugar para Willians Santana.

Aos 13, foi a vez de Bruno Paulista sair para a entrada de Rômulo.

No primeiro lance do meia, Souza lançou na área e o goleiro o derrubou dentro da área. Porém, o árbitro não marcou pênalti e mandou o lance seguir.

A última substituição aconteceu aos 30, com Zé Roberto no lugar de Souza.

Dois minutos depois, saiu o gol do triunfo. Zé puxou da direita, driblou o marcado e mandou na área. Rômulo pegou de primeira e estufou a rede adversária.

O Bahia ainda criou mais duas chances. A primeira foi novamente com Zé Roberto, que lançado, driblou o goleiro, mas o chute foi para fora.

Aos 43, Carlos apareceu de surpresa dentro da área e bateu cruzado, mas o goleiro defendeu.

A equipe atuou com Jean, Tony, Thales, Titi e Carlos; Bruno Paulista (Rômulo), Souza (Zé Roberto) e Tiago Real; Maxi, Léo Gamalho (Willians Santana) e Kieza.

Nesta sexta-feira (6), o elenco se reapresenta às 16h, no Fazendão.

Galeria de Fotos