Notícias

Meio de campo e ataque seguem como dúvidas

Amanhã o treino será na Fonte Nova.

13 set 2007 | 17H45

Por Jayme Brandão

Na tarde desta quinta-feira, o técnico Arturzinho comandou um treino coletivo, no Fazendão.

Antes da bola rolar, um grupo de crianças da Creche Béu Machado esteve presente ao CT tricolor e recebeu das mãos do capitão do time Emerson Cris, uma camisa oficial do clube, autografada por todo o elenco, que será leiloada pela instituição.

Dentro de campo, o treinador tricolor ainda não pôde contar com Fausto e Cléber, que fizeram apenas um treino físico. Com isso, Marcone e Elias vêm sendo testados no time titular, ao longo da semana.

A equipe considerada titular treinou hoje com: Márcio, Carlos Alberto, Alison, Emerson e Adílson; Marcone, Emerson Cris, Preto(Inho), Elias(Ávine); Moré(Amauri) e Nonato.

O coletivo terminou empatado em 1 x 1, com Inho marcando para os reservas e Elias igualando para os titulares.

Os reservas atuaram com: Sérgio, Diogo(Rogério), Cléber Carioca, Eduardo e Ávine; Humberto, Dudu, Neto Potiguar e Inho (Preto); Ednei(Harley) e Amauri.

Além do meia Cléber e do volante Fausto, o lateral Luciano Baiano trabalhou apenas a parte física.

atacante Charles, no treino de hoje pela manhã, levou uma pancada no tornozelo direito e não participou da atividade da tarde.

Ao final do treino, o técnico Arturzinho disse que deve esclarecer as dúvidas que tem no meio-de-campo (Inho ou Preto) e no ataque(Charles ou Moré), no coletivo de amanhã, na Fonte Nova, às 15h30.