Notícias

“Me encontrei aqui”

Everton Ribeiro fala sobre temporada no Bahia e confronto contra o Flamengo

19 jun 2024 | 13H37

Everton Ribeiro é, ao lado de Cauly, o líder de assistência do Campeonato Brasileiro. Contra o Criciúma, no último domingo (16), o camisa 10 fez o responsável pela assistência que resultou no primeiro gol do Bahia, marcado por Everaldo. 

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (19), o meia falou sobre a parceria com o camisa 8 do Tricolor. 

“É fácil jogar com ele. Ele me entende, eu o entendo, ele tem muita qualidade. Eu falei para ele quando cheguei aqui que a gente jogando bem, a equipe jogando bem, ele é um sério candidato à seleção brasileira, e vamos fazer de tudo para chegar a isso”, comentou. 

Everton chegou ao Bahia em janeiro deste ano e tem correspondido em campo à expectativa que a torcida tinha em relação a sua contratação. 

“Me encontrei aqui, estou muito feliz, uma equipe que me ajuda muito, jogadores de qualidade que querem vencer também. Tento fazer o meu melhor, treino diariamente para estar evoluindo, tem dado certo, tenho consigo ajudar a equipe e espero manter isso por muito tempo”, disse. 

Sobre o duelo contra o Flamengo, Everton disse esperar ser um grande jogo e afirmou que o Bahia está preparado. 

“Eu acho que é um grande jogo, contra uma equipe muito qualificada, temos que ter muita atenção, em todos os momentos, a gente está se preparando bem, treinamos o que tínhamos que treinar, vimos nossos defeitos e tentamos corrigi-los para voltar de lá com um grande triunfo”