Notícias

Mauro surpreende e escala Marcone

Jovem volante revelado na base vai ser titular domingo, no lugar de Leandro Leite. Time definido para encarar o Flu após golear em coletivo.

21 abr 2006 | 18H45

Darino Sena

O técnico Mauro Fernandes surpreendeu no coletivo desta sexta-feira e escalou o volante Marcone entre os titulares do Bahia. O volante está confirmado para o jogo de domingo, contra o Fluminense, às 16h, na Fonte Nova. Ele vai jogar no lugar de Leandro Leite.

“O Marcone entra por mérito exclusivo dele. Saiu porque esteve suspenso, mas mostrou uma boa produtividade nos treinos e me convenceu que a melhor opção seria o seu retorno”, justificou Mauro.

O jovem volante, revelado pelas divisões de base do Tricolor, de apenas 18 anos, retorna à equipe após três jogos de ausência. “Espero não sair mais. Vou lutar para ajudar o Bahia, procurar cumprir com eficiência o meu papel, para que isso aconteça”, disse Marcone.

No coletivo da tarde desta sexta, realizado no estádio de Pituaçu, para poupar os campos do Fazendão, e debaixo de muita chuva, os titulares fizeram 4 a 0 nos reservas, com gols de Rodrigão, Josemar, Sorato e Rafael Bastos.

Entrada de Marcone foi a única substituição com relação à formação que venceu a Catuense, na última quarta, por 3 a 1. O time que atuou no treino e começa o jogo do próximo domingo é o seguinte – Marcão; Bruno; Rodrigão, Josemar e Ávine; Guilherme, Marcone, Anderson e Rafael Bastos; Paulo César e Sorato.

O único desfalque é o atacante Reinaldo, que fica fora do terceiro jogo seguido por conta de problemas médicos.