Notícias

‘Maturidade’

Roger exalta postura do time após triunfo

31 ago 2019 | 19H48

O treinador Roger Machado, na entrevista coletiva depois do triunfo por 1 a 0 sobre o Avaí, na Fonte Nova, atribuiu o resultado positivo ao nível de ‘maturidade da equipe’.

Segundo ele, desde o início da semana, ele e todos os membros da comissão técnica estavam cientes que enfrentaram uma equipe dura. A posição do CSA na classificação, para o comandante do Bahia, não teria qualquer influência no nível de dificuldade encontrado durante os 90 minutos.

“Eu preciso exaltar bastante nosso nível de maturidade. Nós nunca falamos em encontrar facilidade, que íamos golear o adversário. Nós estávamos cientes das dificuldades. Vencer por 1 a 0, ou qualquer outro placar, nos daria os três pontos”, disse.

O técnico falou sobre a entrada de Arthur Caíke e a dedicação do camisa 77, que desta vez entrou em campo, sofreu a falta e marcou o gol do triunfo do Bahia.

“Ele treina muito falta e foi coroado pelo trabalho. Não gosto muito de falar em sorte, por isso, vou dizer que papai do céu também ajuda quem trabalha bem. Colocar ele, naquele momento, teve lógica. Tentar mais jogadas pelos lados, é um atleta de força, sem falar nas bolas paradas”.