Notícias

Marketing do Bahia é reconhecido com prêmios

O departamento de Marketing do Bahia tem seu trabalho reconhecido, concorrendo e recebendo prêmios nacionais.

21 ago 2006 | 15H00

Nos últimos 12 meses, o departamento de Marketing do Esporte Clube Bahia, dirigido por Marco Costa, vem recebendo indicações e conquistando prêmios, graças às boas ações desenvolvidas pelo clube.

Recentemente, a camisa do time, da temporada 2005/2006, recebeu da FCDL/BA (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas/Bahia), o prêmio de “Mérito Lojista Estadual”, na categoria “camisa time esporte”.

Na internet, o site oficial do clube, www.eusoubahia.com ficou entre as 10 melhores páginas do Brasil, tendo uma média de 15.000 acessos, por dia. O prêmio Ibest é considerado o Oscar da internet brasileira e o Tricolor, sempre é um forte concorrente ao título.

Já no Prêmio Top of Mind, o mais importante do Brasil, o Bahia foi vencedor nas categorias “atividades esportivas” e “outras atividades relacionadas ao lazer”, no período 2005/2006.

Na ExpoBrasil/China, realizada no mês de maio, o Bahia expôs mais de 20 produtos licenciados e foi bastante elogiado pelos representantes do Clube do 13, que ficaram encantados com a qualidade dos produtos com a marca “Bahia”.

Este evento internacional teve como objetivo principal, abrir um canal de negócios entre os dois países.

Novas ações estão previstas para ocorrer nos próximos meses e certamente, outros prêmios virão.