Notícias

Marcelo Lomba confiante para o primeiro Ba-Vi

Goleiro conversou com a imprensa após o treino desta quinta-feira

10 maio 2013 | 08H17

O goleiro Marcelo Lomba conversou com a imprensa presente ao Fazendão, após o treino desta quinta-feira (09). O "paredão" tricolor respondeu a perguntas sobre o Ba-Vi do próximo domingo e comentou a importância do primeiro jogo da final.
 
"O primeiro jogo é muito importante. Contra o Juazeiro tínhamos a desvantagem de dois resultados iguais e a gente conseguiu no primeiro jogo reverter essa vantagem. Então temos que ter atenção máxima nesse primeiro jogo. Vai ser completamente diferente dos últimos jogos que acabamos perdendo. Muita atenção e quem errar menos vai sair com a vitória. O clássico é assim, definido nos detalhes. Temos que ter concentração total para ter segurança atrás e quando aparecer oportunidade na frente, conseguir fazer o gol".
 
O goleiro admitiu que a demora para vencer na Arena Fonte Nova  aborreceu um pouco a torcida. Porém, Lomba acredita que essa decisão será a oportunidade para mudar o cenário.
 
"Acabamos demorando a vencer na Fonte Nova, a casa onde o Bahia já venceu tantos jogos. A expectativa da torcida é muito grande, mas a gente acabou falhando em alguns jogos e isso chateou o torcedor. Mas temos uma oportunidade e estamos nos preparando para isso. Não temos vaidade, somos um só. Um time, com um objetivo e é assim que vamos para essas duas finais".
 
Ouça a entrevista completa no podcast: http://www.esporteclubebahia.com.br/multimedia