Notícias

Marcão fica no banco

Regularizado, atacante fica na expectativa para fazer sua estréia com a camisa tricolor. Equipe escalada.

28 fev 2004 | 19H30

Mesmo com a regularização do atacante Marcão, o técnico Oswaldo Alwarez não vai escalar o jogador como titular na partida deste domingo, contra o Atlético de Alagoinhas. O treinador, porém, não descartou a possibilidade de Marcão fazer sua estréia com a camisa tricolor na partida.

“Ele ainda não está entrosado e com ritmo de jogo. Por isso, resolvi esperar. Além do mais, confio na minha dupla de ataque, que atualmente é formada por Danilo e Valdomiro Costa. O Marcão pode entrar no decorrer do jogo”, declarou Vadão.

“Não tem problema. Sei que não podemos precipitar as coisas. Já esperei tanto tempo. Um pouco mais não vai fazer mal. O importante é estar à disposição do grupo e poder fazer o que gosto, que é jogar bola”, disse Marcão.

Quem não vai poder entrar na partida é o zagueiro Reginaldo Cachorrão, vetado por causa de uma inflamação no joelho.

A boa notícia na manhã deste sábado, quando o Tricolor realizou um recreativo, foi a volta do lateral Neném aos treinos físicos. Ele estava há três dias no departamento médico por causa de uma faringite. Recuperado, o atleta volta a trabalhar para recuperar a forma e fazer sua estréia pelo Esquadrão o quanto antes.

O Bahia está definido para encarar o Atlético com – Márcio; Paulinho, Valdomiro, Leonardo e Elivélton; Henrique, Ari, Elias e Neto; Danilo e Valdomiro Costa.

A grande novidade na equipe é a presença de Elivélton na lataral-esquerda, no lugar de Bruno, por opção do treinador. Outras novidades são os retornos de Ari, que estava suspenso, e Elias, recuperado de contusão.