Notícias

“Manter o foco”

Ba-Vi, rodízio e Copa do Nordeste: confira coletiva de Cuesta

22 mar 2024 | 11H30

Eleito o melhor em campo no Ba-Vi pelos torcedores do Bahia nas redes sociais, levando o troféu Barril do Dobrado, Victor Cuesta foi o entrevistado desta sexta-feira (22) no CT Evaristo de Macedo.

O zagueiro, que já disputou sete jogos com a camisa do Bahia, falou sobre a sensação de disputar um clássico com a Fonte Nova lotada.

Incrível. Na verdade, tinham quase 50 mil almas jogando conosco. Foi muito importante o apoio da torcida para vencermos esse clássico”, enalteceu. 

Cuesta analisou também o nível do futebol apresentado pelo Bahia neste começo de temporada. Ele ressaltou que é necessário manter o máximo de foco nesta reta final de Campeonato Baiano e nas fases decisivas da Copa do Nordeste.

Muito bem, futebol muito competitivo, estamos treinando bem e competindo bem. Manter o foco porque sabemos que Brasileiro, Copa do Brasil, finais do estadual e Copa do Nordeste são bem complicados”, pontuou.

O zagueiro também elogiou o trabalho feito pelo técnico Rogério Ceni de mesclar a equipe e disse estar sempre preparado para entrar em campo.

Nós atletas nos preparamos para sempre disputar a partida em alto nível, estamos treinando muito forte, mas obviamente é a escolha do treinador. Rogério vem fazendo bem esse trabalho, misturando o time, e todos estão dando conta do recado.

Foto: Letícia Martins / E.C Bahia