Notícias

Mancini foi apresentado no Fazendão

Jogador se mostrou feliz em ter acertado com Esquadrão

21 jun 2012 | 17H40

Antes do treino desta quinta-feira (21), o meia Mancini foi apresentado na sala de imprensa do Fazendão. O atleta se mostrou contente com o acerto com o tricolor e elogiou os novos companheiros.

“A impressão que eu tive da equipe e do Fazendão foi muito boa. Enfrentei o Bahia há três rodadas e é um time muito bem montado, que na oportunidade deu muito trabalho ao Atlético/MG. Chego para buscar meu espaço, jogar bem e dar minha contribuição ao Bahia, porque apostaram em mim e me contratou porque sabe do meu potencial. Em campo vou procurar dar o meu melhor, o meu máximo, para que o Bahia possa a cada rodada subir mais na tabela”.

Perguntando sobre a possibilidade de estrear domingo, Mancini se mostrou à disposição para atuar contra o Figueirense, às 16 horas, no Estádio Orlando Scarpelli.

“Por mim já entro em campo domingo. Cheguei há apenas três dias, mas a vontade de jogar, de ajudar e de demonstrar o meu valor, ajudando o Bahia é muito grande. Se a documentação sendo regularizada de hoje até amanhã e meu nome entrar no BID, tenho certeza que no domingo estarei apto a jogar”, falou.

Confira a entrevista completa no podcast: http://www.esporteclubebahia.com.br/multimedia