Notícias

Mais uma Bahia

Tricolor corre atrás da terceira vitória consecutiva no Brasileirão. Adversário desta terça é o Vila Nova/GO.

31 maio 2004 | 12H45

O Bahia não teve nem tempo de comemorar sua segunda vitória consecutiva no Brasileiro, primeira fora de casa, domingo, contra o América/RN, em Natal. Já nesta terça o Tricolor tem um outro desafio, contra o Vila Nova/GO, às 20h30min, na Fonte Nova.

Se vencer o terceiro jogo seguido, o Bahia pode terminar a rodada como vice-líder do Campeonato Brasileiro. “Esse é o nosso objetivo. Jogamos em casa, com o apoio da nossa torcida e vamos lutar por isso”, disse o lateral-esquerdo Bruno.

Na opinião do técnico Vadão, o clima é o mais favorável possível. “Nunca vivemos uma fase tão boa este ano. Viemos de duas vitórias convincentes, uma delas fora de casa. O time encontrou o seu padrão tático, está se entrosando. Temos tudo para crescer mais e mais”, declarou o técnico, confiante.

Para o jogo com o Vila Nova, Vadão deve repetir a escalação das duas últimas partidas. A única dúvida é de ordem técnica. Ele pode trocar o atacante Robson por William.

O Bahia parte para a terceira vitória consecutiva no Brasileirão da Série B com – Márcio; Neném, Leonardo, Reginaldo e Bruno; Neto, Henrique, Robert e Luís Alberto; Robson (William) e Neto Potiguar.

Treinos

O Tricolor chegou de Natal no final da manhã de domingo, fez um leve treino regenerativo e depois os atletas foram liberados. Nesta segunda-feira, pela manhã, Vadão comandou um treino tático e depois o elenco entrou em regime de concentração.