Notícias

Mais um treino técnico marca atividade no Fazendão

Jorginho aproveita treinos para dar ritmo a equipe

10 jan 2013 | 11H50

Novamente sob o forte calor do verão de Salvador, o elenco do Bahia treinou no Fazendão, na manhã desta quinta-feira (10). O técnico Jorginho, dando continuidade aos treinamentos da pré-temporada, realizou mais um trabalho técnico com bola, dessa vez no campo 2 do Fazendão.
 
No início, os jogadores participaram de uma atividade física, com os preparadores Dudu Fontes e Anderson Gomes. Enquanto isso, os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires e Géfferson, trabalhavam fundamentos da posição com Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.
 
Em seguida, o trabalho técnico começou com o grupo dividido em três times, que se enfrentavam alternadamente. A atividade foi realizada em campo reduzido.
 
O meia Anderson Talisca, que sentia dores no joelho, desceu para o campo e trabalhou normal com bola. Assim como Hélder, que se recuperou de dores no pé.
 
Já o atacante Gabriel também foi ao gramado, mas realizou um treino físico com Dudu Fontes.
 
O elenco terminou as atividades e retornou para o hotel para almoçar e descansar. Às 16 horas, o grupo retorna ao Fazendão, para o segundo treinamento do dia.