Notícias

Mais ligado

Douglas quer equipe focada para melhorar desempenho fora

14 maio 2019 | 15H56

Na reapresentação da equipe após o retorno de Curitiba, o meio-campista Douglas Augusto concedeu entrevista coletiva no Fazendão, antes do treino desta terça-feira (14). O jogador falou sobre o desempenho do Tricolor fora de casa e quer a equipe mais ligada para tentar vencer os jogos.

“Se olhar bem, contra o Botafogo nossa equipe fez bom jogo. Contra o Athletico também. Está faltando segurar o resultado que a gente faz. É ser esperto e malandro para sair com o triunfo fora de casa”, disse.

Para tentar mudar o aproveitamento longe de Salvador, o Bahia terá mais dois confrontos fora de seus domínios. Curiosamente, o Esquadrão de Aço encara o São Paulo no domingo (19), pelo Brasileirão, e quarta (22), pela Copa do Brasil.

Douglas comentou sobre as duas partidas contra o time paulista e confia que o Bahia poderá fazer bons jogos no Morumbi.

“Equipe do São Paulo é uma grande equipe, mas acho que a gente tem chance de vencê-los na casa dele. Se Deus quiser vamos conseguir o triunfo lá e na Copa do Brasil para trazer o resultado e garantir dentro de casa a classificação. A vantagem é que a gente vai conhecer o time deles, e eles o da gente. É chegar lá, fazer um bom jogo e sair de lá com o triunfo”, afirmou.

Ouça a entrevista completa:

Fotos – Felipe Oliveira/EC Bahia