Notícias

Maioria absoluta da torcida aprova Evaristo

Técnico estréia com o aval dos torcedores que participaram de pesquisa realizada pelo eusoubahia.com.

02 maio 2003 | 20H15

A torcida do Bahia aprovou a contratação do Campeão Brasileiro Evaristo de Macedo para conduzir o Tricolor ao longo do Nacional 2003. Essa é a conclusão da análise do resultado de pesquisa realizada esta semana no eusoubahia.com.

A maioria absoluta dos participantes posicionaram-se favoráveis ao retorno de um dos maiores personagens da história do Esquadrão de Aço. Essa é mais uma forte demonstração de respeito e reconhecimento da torcida ao trabalho do “mestre”, numa relação com o clube que já dura 30 anos.

O Site e Provedor Oficial do Bahia perguntou aos seus usuários: “Você aprova a contratação do “mestre” Evaristo de Macedo?”. Quase 60% dos participantes marcaram “sim”, enquanto pouco mais de 40% foram contrários ao retorno do treinador. Um total de 520 torcedores participaram da enquete.

Para expressar sua opinião num dos maiores sites esportivos do país, acesse agora a nova enquete do eusoubahia.com, e faça a previsão do resultado da partida contra o Grêmio, neste sábado, na Fonte Nova.