Notícias

Magal acredita em boa disputa na lateral esquerda

O ala quer aproveitar os jogos treino para ganhar ritmo.

20 fev 2013 | 17H42

O lateral Magal, que veio do Flamengo, não teve a oportunidade de estrear com a camisa do Bahia e vem aproveitando esta intertemporada para treinar bastante e se entrosar com o restante do elenco.

Magal comemorou o primeiro jogo treino marcado pelo Bahia. "Acho que o jogo-treino é o principal fator para dar ritmo ao jogador. Porque só treina, treina, treina. O jogo-treino é fundamental para pegar ritmo até o campeonato. É essencial para o jogador. Estimula bastante, e a gente tem sempre que fazer alguns jogos para estar no ritmo legal quando começar o campeonato", avaliou o lateral.

Sobre a concorrência com Ávine e Jussandro, Magal acredita que será uma disputa sadia. "O Ávine é um excelente jogador tem uma história no clube e merece respeito, mas agora é trabalhar. Ele é um menino que eu já joguei contra e vai ser uma disputa boa e quem merecer jogar vai jogar. Eu respeito muito ele e também o Jussandro, mas agora é trabalhar e quem estiver melhor vai poder ajudar o Bahia", projetou o atleta.

Confira a entrevista completa de Magal no nosso podcast. http://www.esporteclubebahia.com.br/multimedia