Notícias

Machucados impedem definição de equipe

Alison, Carlos Alberto e Adílson treinaram fisicamente.

26 set 2007 | 19H30

Por Jayme Brandão

Hoje à tarde, o técnico Arturzinho comandou o primeiro coletivo da semana, ainda sem poder contar com os cinco jogadores que estavam no departamento médico( Alison, Carlos Alberto, Adílson, Emerson Cris e Inho).

Alison, Carlos Alberto e Adílson desceram para o campo, mas treinaram fisicamente, correndo em volta do gramado. Os três devem participar do coletivo de amanhã à tarde.

Emerson Cris permanceu no DM, tratando da entorse no tornozelo esquerdo.

Inho fez um exame de imagem na coxa direita e nada foi constatado, mas por precaução, ele foi poupado do treino de hoje.

Com estes cinco desfalques, Arturzinho armou a seguinte equipe: Márcio, Marcone, Cléber Carioca, Eduardo(Emerson) e Ávine; Humberto(Dudu), Fausto, Preto(Danilo Gomes) e Cléber; Charles(Moré) e Nonato.

Os reservas atuaram com: Sérgio, Diogo, Rogério, Emerson e Tiago Neiva(Bruno Lopoes); Dudu, Elias, Danilo Gomes(Preto), Neto Potiguar, Moré(Charles) e Amauri(Ednei).

O coletivo foi vencido pelos titulares por 3 x 2, com Nonato marcando três gols. Charles e Moré descontaram para os reservas.

Amanhã, o elenco treina em dois turnos, no Fazendão.

Um grupo de alunos do Colégio Módulo, do 3º ano A, que está fazendo um trabalho sobre a história do Bahia, acompanhou todo o treinamento, realizou entrevistas e tirou fotos com seus ídolos.