Notícias

Luís Alberto volta ao Fazendão

Meia já começou trabalhos de recondicionamento físico.

27 jul 2004 | 21H27

Darino Sena

Quase duas semanas depois de submeter-se a uma cirurgia no ombro, Luís Alberto voltou ao Fazendão. Nesse período, o meia teve que ficar repousando em casa, por orientação médica. Desde segunda-feira, porém, o atleta está fazendo exercícios físicos para recuperar a forma, no Centro de Treinamento do clube.

Luís está reforçando as pernas, com atividades na sala de musculação. Ele ainda não pode mexer o ombro, pois ainda está com um fio de aço implantado na cirurgia para manter a estabilidade do local.

O aparelho vai ser retirado ainda esta semana. Só então ele começa a fisioterapia para recuperar todos os movimentos do ombro. A estimativa do departamento médico do Tricolor é que Luís volte aos treinos em três semanas.

Luís Alberto foi operado em virtude de um deslocamento na clavícula, sofrido na vitória do Bahia sobre o Sport, por 1 a 0, em Recife. “Agradeço muito ao apoio dos meus familiares, amigos e do pessoal aqui do Bahia, que foram fundamentais na primeira fase da recuperação. Agora é trabalhar firme para voltar a jogar o quanto antes”, disse o meia.

Bebeto voltando

O atacante Bebeto já está curado da lesão na parte posterior da coxa que o impediu de estrear com a camisa do Bahia diante do Londrina. O atleta está fazendo exercícios físicos para recuperar a forma e voltar aos gramados, o que deve acontecer na próxima semana.

Quem também volta a ter condições de atuar semana que vem é o zagueiro Valdomiro, recuperado de uma contratura muscular que o tirou da partida com o Remo.