Notícias

Luís Alberto é vetado

Exame detecta edema na coxa. Danilo ganha chance.

27 jun 2003 | 11H50

O meia Luís Alberto está fora do jogo entre Bahia e Santos, neste sábado, na Vila Belmiro. O atleta foi submetido a uma ultra-sonografia, na manhã desta sexta-feira, que detectou um edema muscular em sua coxa esquerda. Luís sentiu a contusão no treino da última quarta e desde então não treina.

“Não é uma contusão grave, já que não houve rompimento da musculatura. Só que, nas condições que ele está, não pode participar de uma partida. Na semana que vem, depois de um tempo de repouso e tratamento, o Luís vai voltar a atuar sem problema algum”, disse o médico do Bahia, Luís Henrique.

O técnico Evaristo de Macedo não confirmou, mas o substituto de Luís Alberto neste sábado deve ser o meia Danilo, que foi o melhor em campo na última partida do Tricolor, contra o Coritiba – quando ele entrou na segunda etapa.

“Já tive a oportunidade de ser titular no início do ano, acabei saindo do time, mas venho trabalhando para reassumir essa condição. Se for escalado, vou me empenhar ao máximo para dar a vitória ao Bahia, fazendo a minha função de forma eficiente, e não sair mais”, declarou Danilo.