Notícias

LOJA VIRTUAL: Sucesso de vendas e camisas no 3° lote

As vendas têm crescido mês a mês.

18 maio 2007 | 09H30

Por Jayme Brandão

A loja virtual do Bahia, lançada a pouco mais de 100 dias, tem sido um verdadeiro sucesso de vendas, graças a Nação tricolor, de toda parte do mundo, que tem adquirido os produtos oficiais do clube.

Neste período foram realizados mais de 1.000 pedidos, com uma excelente média de 300/mês.

Devido a grande procura, alguns produtos foram esgotados, mas o departamento de marketing do Bahia já está providenciando a renovação do estoque, para atender a imensa paixão tricolor.

Um bom exemplo do sucesso da loja é que a nova camisa oficial do Bahia, com o patrocínio do NOVO PALIO, já entrou no 3° lote e está disponível para o torcedor, através do site www.lojadobahia.com.br.

O diretor de marketing do clube, Marco Costa comemora e agradece a participação da torcida. ” A torcida tem correspondido as nossas expectativas e neste período sem jogos, a loja virtual será um dos mecanismos para gerar renda ao clube”, afirma Costa.

Além das camisas oficiais, os kits infantis, o cachecol tricolor e o mascote também têm sido bastante procurados pelos torcedores.