Notícias

LOJA FÍSICA DO BAHIA SERÁ INAUGURADA NO INÍCIO DE 2008

03 nov 2007 | 13H00

A nova loja física do Bahia, desejo de muito torcedores, já está em
fase final de projeto, para que no início de 2008, a Nação Tricolor já
possa adquirir produtos oficiais do seu clube do coração, contribuindo
diretamente para o crescimento e fortalecimento do Esquadrão de Aço.

Nesta semana, o diretor de marketing, Marco Costa recepcionou Eduardo Levy, diretor de marketing da empresa Roxos e Doentes, empresa especializada em grandes lojas de outros clubes brasileiros, que será parceira do Bahia, também neste projeto.

A Roxos e Doentes já é parceira do Bahia em outra ação pioneira, que
disponibiliza espaços dedicados ao Bahia, vendendo produtos oficiais e licenciados do clube, na sua rede de oito lojas, em São Paulo. A visita serviu para a análise de cinco pontos comerciais em Salvador, para avaliar todos detalhes, visando dar a melhor infra-estrutura e
conforto ao torcedor do Bahia.

Eduardo Levy assistiu ao jogo Bahia x Bragantino e ficou impressionado com a paixão do torcedor tricolor, fato que o entusiasmou bastante para a inauguração da loja.

No início de 2008, a loja oficial do Bahia será inaugurada para a
torcida tricolor, que por enquanto, pode comprar os produtos oficiais e licenciados do clube, através do site www.lojadobahia.com.br ou em lojas esportivas no comércio.

É importante lembrar ao torcedor, que o Bahia não possui nenhuma loja física oficial, muito menos parceria com nenhum estabelecimento
comercial.

O departamento de marketing está trabalhando neste projeto com muito cuidado e carinho, para que a loja física do Bahia seja referência de profissionalismo e qualidade, com um padrão das melhores lojas de clube do Brasil.

Quando a loja oficial do Bahia for inaugurada, a melhor torcida do
país terá, verdadeiramente, a sua Casa Tricolor. Aguardem!!