Notícias

Lista de concentrados para jogo contra o Juazeiro

Focado na semifinal, o Bahia antecipou a viagem.

02 maio 2013 | 14H08

Depois do bom triunfo contra o Juazeiro, o Bahia já pensa na segunda partida da semifinal, que será sábado, às 18h30, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

O Tricolor pode perder até por um gol de diferença, que garante vaga na decisão do campeonato baiano 2013.

Apesar dessa vantagem, o grupo tricolor quer conquistar mais um triunfo para chegar confiante nas finais.

Nesta quinta-feira, parte do grupo treinou pela manhã no Fazendão e os relacionados para o jogo contra o Juazeiro embarcarão às 16h30 para Petrolina.

O Bahia decidiu antecipar a viagem em um dia para oferecer maior concentração e descanso aos atletas. O grupo tricolor também terá a oportunidade de treinar no campo do jogo, o que é considerado um fator positivo, para que os atletas conheçam o gramado do Adauto Moraes.

O técnico Joel Santana ganhou três retornos para o grupo. O volante Fahel e o atacante Adriano, que cumpriram suspensão na partida desta quarta e o volante Hélder, recuperado de uma trauma no pé esquerdo.

Apesar dos reforços, Joel continua sem Paulo Rosales, que se recupera de uma entorse no joelho direito, sem o atacante Obina, que sofreu um estiramento na coxa e ficará de fora das atividades de 10 a 15 dias, sem o meia Jéferson, com um estiramento na coxa, sem o atacante Souza, em tratamento de uma lesão na coxa e sem o volante Feijão, que sofreu uma entorse no tornozelo na partida contra o Juazeiro.

Além dos retornos de Hélder, Fahel e Adriano, a lista de relacionados tem a entrada de Jussandro como a principal novidade.

Confira a lista de concentrados:

GOLEIROS: Marcelo Lomba e Omar

LATERAIS: Pablo, Madson, Magal e Jussandro

ZAGUEIROS: Demerson, Titi e Danny Morais

VOLANTES: Fahel, Diones, Hélder e Toró

MEIAS: Marquinhos, Anderson Talisca, Freddy Adu e Zé Roberto

ATACANTES: Adriano, Fernandão e Ryder