Notícias

Relacionados

Confira quem viaja para Vitória da Conquista

31 jan 2015 | 10H50

O técnico Sérgio Soares definiu a lista de relacionados para a primeira partida oficial da temporada 2015.

O adversário será o Vitória da Conquista, pela rodada inicial do Campeonato Baiano, competição em que o Esquadrão de Aço busca o segundo título seguido, algo que não consegue desde 1999.

O treinador tricolor relacionou 20 atletas para a viagem e as novidades são muitas.

O goleiro Jean e o lateral esquerdo Carlos, ambos formados na divisão de base do Bahia, foram relacionados pela primeira vez para um um jogo da categoria profissional do Esquadrão.

Dos novos reforços, seis  poderão estrear: Tony, Adriano Alves, Chicão, Tiago Real, Tchô e Willians Santana.

Dos 20 atletas convocados, metade foi formada na base tricolor. São eles: Omar, Jean, Railan, Carlos, Bruno Paulista, Feijão, Lenine, Rômulo, Jeam e Zé Roberto.

O grupo também tem quatro retornos. O lateral Raul voltou do América-MG, o volante Lenine veio do Paysandu, o paraguaio Pittoni regressou do Olimpia-PAR e o atacante Zé Roberto estava no Salgueiro-PE.

O zagueiro Robson e o atacante Mateus, que renovaram seus contratos recentemente, devem ser regularizados nos próximos dias. O zagueiro Thales, que não teve seu nome publicado no BID por questões burocráticas, permanece treinando e aguardando sua regularização.

Os atacantes Léo Gamalho e Maxi Biancucchi ainda irão aprimorar o condicionamento físico e técnico, já que o centroavante chegou durante a pré-temporada e o argentino está voltando de lesão. Enquanto isso, o goleiro Douglas Pires se recupera de dores na costela. Confira a lista completa:

GOLEIROS: Jean e Omar

LATERAIS: Carlos, Railan, Raul e Tony

ZAGUEIROS: Adriano Alves, Chicão e Titi

MEIO-CAMPISTAS: Bruno Paulista, Feijão, Lenine, Pittoni, Rômulo, Tiago Real e Tchô

ATACANTES: Jeam, Kieza, Willians Santana e Zé Roberto