Notícias

Lingerie

Bahia amplia linha de produtos licenciados

08 out 2015 | 16H44

Em parceria com a marca Sapeka, o Esquadrão de Aço lançou na manhã desta quinta feira (8), em evento para a imprensa, a sua linha de moda íntima feminina oficial.

Batizada de “Paixão Tricolor”, a coleção foi apresentada em um desfile no Fazendão com cinco modelos. Uma delas, Suelen Valiense, representou o Bahia no concurso Belas da Torcida 2015, do portal Uol.

A linha de lingerie possui peças em azul, vermelho e branco, gravadas com o escudo do clube.

Inicialmente, há o Conjunto Tricolor e o Conjunto Bahia, além de três modelos de calcinha: Fio BBMP, Fio Maravilha e Calça Bahia. Os preços sugeridos partem de R$ 26.

As peças já estão disponíveis para venda na loja online www.sapeka.com.br.

“Já confeccionamos linhas esportivas para Corinthians, Vasco e, mais recentemente, Cruzeiro. Entretanto, nesta coleção, a Sapeka resolveu inovar utilizando matérias-primas com tecnologia de ponta, além de muita inspiração na criação das peças, para criar um design perfeitamente equilibrado entre a sensualidade e o espírito esportivo. Desta forma, procuramos utilizar fitas de flúor refletiva e telas de malha de rede esportiva, favorecendo a transpiração e oferecendo comodidade para práticas  esportivas, sem deixar de lado o lado sensual da mulher”, comentou Wesley Loureiro, diretor comercial da empresa.

Galeria de Fotos