Notícias

Líder amplia folga com goleada

Com cinco gols de Marcelo, Bahia faz 9 a 1 na Catuense e dispara na ponta do Baianào de Juniores.

17 abr 2006 | 16H13

Darino Sena

Líder absoluto de seu grupo no segundo turno do Campeonato Baiano de Juniores, o Bahia ampliou a vantagem sobre os adversários neste domingo, com a maior goleada da competição.

Pior para a Catuense, que levou 9 a 1 de um inspirado time tricolor, comandado fora de campo por Moacyr Júnior, e dentro dele pelo atacante Marcel, autor de cinco gols. Deon (3) e Rodrigo completaram o “massacre”.

Com a goleada, o Bahia chega a 13 pontos no segundo turno, com quatro vitórias, um empate, 14 gols marcados e apenas dois sofridos – é a melhor defesa da segunda etapa do Baiano.

“Foi uma grande atuação. O time está evoluindo gradativamente, mas não pode se acomodar. Temos que continuar lutando para chegar muito bem na fase final e conquistar o título do turno, que nos credenciará à finalíssima da competição”, disse Moacyr Júnior.

O Bahia goleou a Catuense com – Paulo Eduardo; Henrique, Tiago Leal, Diego Martins e Fernando Rossi; Saulo, Caio, Maxwell (Marcos Paulo) e Rodrigo (Júlio César); Marcel (Josemar) e Deon.