Notícias

Líder

Bahia vence Juazeirense e retoma liderança do Baianão

25 fev 2024 | 18H07

O Bahia venceu a Juazeirense, por 2 a 1, neste domingo (25), no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela 8ª rodada do Baianão. Com o resultado, o Bahia retoma a liderança do campeonato com 16 pontos. O Esquadrão volta a campo na quarta-feira (28), às 21h30, contra o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela Copa do Nordeste. Pelo Estadual, o Bahia joga a última rodada da primeira fase contra a Jacuipense, no próximo domingo (3), na Arena Fonte Nova.

No primeiro tempo, o Esquadrão criou chances de abrir o marcador, mas sem sucesso. Aos 41, Mauro Gabriel marcou para a Juazeirense. O Bahia respondeu logo em seguida, e após escanteio cobrado por Biel, David Duarte cabeceou para empatar a partida.

No segundo tempo, o Bahia criou novas chances e virou o jogo aos 25. Thaciano fez grande jogada e serviu Ademir. O atacante bateu com efeito para virar o placar: Bahia 2 a 1. O Esquadrão ainda criou mais chances de ampliar o marcador, mas o placar se manteve com vantagem mínima e a garantia dos três pontos para o Esqu

O Bahia jogou com Danilo Fernandes, Gilberto (Arias), Gabriel Xavier, David Duarte e Cicinho; Caio Alexandre (Everton Ribeiro), Yago Felipe e Thaciano; Biel (Ademir), Rafael Ratão (Cauly) e Everaldo.

Foto: Letícia Martins/EC Bahia