Notícias

Léo

Lateral falou sobre decisivo jogo de quarta

21 maio 2018 | 15H30

Antes do treino desta segunda-feira (21), o lateral Léo concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão. O jogador se mostrou incomodado com o momento da equipe no Campeonato Brasileiro, mas sabe que a equipe tem condições de dar a volta por cima.

“Não é o momento, até para sorrir é difícil. Até para dormir é difícil. A gente carrega uma responsabilidade muito grande. Quando você não corresponde à expectativa, o que o torcedor espera, a família espera, fico muito triste com isso. É o momento de parar um pouco para pensar, colocar a cabeça no lugar. Ver algumas situações que precisa acrescentar para que a gente saia dessa situação”, disse.

Na próxima quarta-feira (23) o Tricolor tem um jogo decisivo pela Copa Sul-Americana. O lateral sabe da importância da partida e quer ajudar a equipe a se classificar na competição continental.

“A gente tem uma competição importante na quarta. Temos que classificar, vencer. Não pode deixar as competições de lado. Tem que focar em todas. E fazer dela a mais importante da semana”, falou.

Ouça a entrevista completa:

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia