Notícias

Léo

Lateral falou sobre partida contra o Palmeiras

13 set 2018 | 16H13

Se preparando para enfrentar o Palmeiras, o lateral Léo conversou com a imprensa antes do treino desta quinta-feira (13) no Fazendão. O jogador lembrou os confrontos contra a equipe paulista na Copa do Brasil e comentou sobre as boas apresentações do Tricolor no Campeonato Brasileiro.

“Taticamente a gente foi bem naquele jogo. No individual, a gente foi bastante elogiado por um treinador que foi multicampeão. A gente tem que continuar taticamente muito bem. Se a gente conseguir pegar essa tática e ser mais efetivo, uma gana a mais no ataque e conseguir concluir em gol, será muito importante para a gente. A gente tem feito bons jogos. Muitas mensagens que recebo, pessoas próximas de mim, dizendo que estamos bem, falta um triunfo. Uma chance ou outra de fazer o gol, isso vai ser importante e vai coroar o trabalho que estamos fazendo”, disse.

Para Léo, a partida na Fonte Nova não será fácil. O lateral falou sobre o adversário e comemorou o fato de conhecer o time alviverde por já ter os enfrentado duas vezes.

“Vejo o time do Palmeiras bem treinado, tem um bom treinador, que é o Felipão. Vejo que eles apostam na parte individual, com Dudu, Willian, jogadores muito rápidos pelas pontas. Para a gente que é marcador dá muito trabalho, os laterais deles gostam de avançar. Apostam na jogada individual, lance que um ou outro pode fazer para conseguir o triunfo. A gente vai estar bastante ligado. Já jogamos duas vezes contra o Palmeiras, sabemos dos pontos fortes deles e onde podemos atacar. Tem que entrar muito ligado nesse jogo”, falou.

Ouça a entrevista completa:

 

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia