Notícias

Kléberson confiante em bom futebol no Engenhão

Volante falou com a imprensa após o treino desta quarta-feira

04 jul 2012 | 17H57

Prestes a fazer a segunda partida com a camisa do Bahia, o volante Kléberson concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão. O jogador respondeu várias perguntas dos jornalistas presentes e comentou sobre as possibilidades do Bahia na partida do próximo sábado, contra o Botafogo, às 18h30, no Estádio do Engenhão.
 
"Semana boa de treinamentos. Bom para mim e para conhecer mais os companheiros. É um jogo difícil. Nós temos que se preparar bem para fazer um bom jogo. Respeitando a equipe do Botafogo sempre, mas dentro da partida saber que nós temos condições de conseguir um bom resultado lá também".
 
Sobre o adversário, Kléberson, que atuou cinco anos no futebol carioca, falou sobre as dificuldades da partida de sábado.
 
"Joguei muito tempo no Rio e conheço um pouco da característica do Botafogo jogar. É uma equipe que toca bem a bola e chega muito rápido a frente. Acho que o mais importante é a gente poder ficar compacto. Quanto tempo a gente ficar com a bola melhor, porque vamos criar as melhores oportunidades. Não podemos errar, porque se erramos eles podem fazer o gol".
 
Em 2011, o Bahia jogou pela primeira vez no Engenhão e nas duas partidas que atuou no Estádio Olímpico saiu com o triunfo. O tricolor venceu o Fluminense por 1 a 0 e o Flamengo, por 3 a 1. O volante comentou sobre o bom retrospecto.
 
"É uma coisa positiva, para a gente pegar como um fôlego. O Bahia conseguiu os resultados positivos, jogando bem e se impondo. Temos que ir para lá, respeitando a equipe do outro lado, mas fazendo nosso jogo. Vendo que o Falcão vai passar na preleção para nós. Temos que jogar, impor nosso futebol, para termos esses resultados que tivemos da vez passada".
 
Confira a entrevista completa no nosso podcast: http://www.esporteclubebahia.com.br/multimedia
E na TV Bahêa: http://www.esporteclubebahia.com.br/multimedia