Notícias

Kits promocionais do Nasceu para Vencer

Conjunto com camisa e moeda do projeto vão ser vendidos a partir desta quarta nos próximos cinco jogos do Bahia.

19 abr 2006 | 17H03

Darino Sena

Confiando numa boa performance do time nos próximos cinco jogos, quatro deles em casa, o departamento de marketing do Bahia lança nesta quarta-feira uma promoção na campanha “Nasceu para Vencer”.

A partir do embate contra a Catuense, kits com camisa e moeda do projeto vão estar a disposição do torcedor na Fonte Nova, a R$ 30,00, ou seja, com um desconto de R$ 5,00 em relação ao preço das peças separadamente. As vendas acontecem ainda no estádio Armando Oliveira, na última rodada da fase classificatória do segundo turno, em Camaçari.

Vale lembrar que o preço promocional também é válido nos postos de venda do Nasceu para Vencer espalhados pela capital baiana.

A meta é aumentar o índice de comercialização com agentes autorizados e devidamente identificados nas partidas contra Catuense, Fluminense, Poções, Colo Colo e Camaçari.

“Estamos apostando no novo e reforçado time do Bahia. Esperamos que ele vença e estimule aqueles que ainda não aderiram a participar maciçamente da campanha. É um momento oportuno para o clube se reconciliar com o torcedor e para o Nasceu para Vencer conseguir ainda mais adesões”, disse o diretor de marketing Marco Costa.

Maiores informações sobre o Nasceu para Vencer podem ser obtidas gratuitamente, de segunda a sexta-feira, através do 0800-284-5988, em funcionamento agora das 9h às 13h. Por questões de logística, a entrega em domicílio dos kits está temporariamente suspensa.