Notícias

Juniores prontos para Copa SP

Tricolor goleia no último amistoso da pré-temporada. Nesta segunda, time inicia semana final de treinos preparatórios.

27 dez 2003 | 23H10

O time júnior do Bahia está pronto para a disputa da Copa São Paulo 2003, que começa para o clube no próximo dia 4. Neste sábado o Tricolor fez seu último amistoso preparatório para competição e mostrou que está “tinindo” – goleou os profissionais do Camaçariense por 7 a 1, no Fazendão. Jajá (2), Ernane, William, Túlio, Felipe e Neto marcaram os gols.

“O time mostrou toda a evolução de um trabalho bem feito que viemos realizando ao longo desta pré-temporada. Temos pouco entrosamento, é verdade. Em compensação, há jogadores de bom nível técnico e com muita vontade de vencer. Sinceramente, estou esperançoso e confiante em realizar uma boa campanha na competição”, disse o treinador Carlos Amadeu, que vai disputar sua segunda Copa São Paulo com o Bahia.

A equipe viaja para a cidade de Lençóis Paulistas, sede de seu grupo, na próxima sexta-feira, às 7h45min da manhã. Apesar de não querer divulgar, Amadeu já sabe quais os 18 jogadores que vão defender as cores do Bahia no certame. “Foi uma seleção muito difícil, pois, felizmente, temos vários jogadores qualificados. Porém de 30 atletas, pude escolher apenas 18. Mas só vou divulgar a lista no próximo dia 31, para manter a motivação do elenco”.

Neste domingo, os jogadores ganharam folga. Eles se reapresentam nesta segunda e não páram mais de treinar até o dia do embarque para São Paulo. Na primeira fase, o Bahia enfrenta Lençoense, Marília e Goiás. Apenas o primeiro da chave passa para a próxima fase.