Notícias

Jucemar pede para sair

“Sem espírito”, lateral-direito vai embora.

21 jul 2005 | 15H34

Darino Sena

O lateral-direito Jucemar está fora do Bahia. O jogador procurou a diretoria na manhã desta quinta-feira e disse estar “sem espírito” para colaborar com o time no Brasileirão.

Jucemar deu mostras do seu abatimento e falta de motivação no último jogo, contra o Avaí, quando pediu para ser substituído no intervalo.

Como o jogador demonstrou total desânimo e falta de vontade em continuar, a diretoria do Bahia não colocou qualquer empecilho para a rescisão contratual. Jucemar está voltando para o Coritiba, detentor dos direitos federativos.

O lateral-direito foi contratado no mês passado pelo Bahia, por empréstimo, junto ao coxa. Jogou as três últimas partidas como titular. Com a sua saída, Marcus Vinícius deve voltar a ser o camisa 2.