Notícias

Jorginho reconhece noite ruim contra o Inter

Porém, técnico se mostrou confiante para partida contra o Botafogo

23 set 2012 | 23H35

Após a partida contra o Internacional, o técnico Jorginho concedeu entrevista coletiva no Estádio do Beira-Rio. O treinador reconheceu que o adversário foi superior, mas mostrou confiança para a partida do próximo domingo (30), contra o Botafogo, às 16 horas, no Estádio de Pituaçu.
 
"Enfrentamos um time bom, mas tivemos muita contribuição para a derrota, porque erramos muito. Erramos na segunda bola, erramos passes e erramos nos três gols dele. Temos consciência disso. Como também temos consciência que nosso empenho e dedicação foi muito grande. Alternamos altos e baixos. Tivemos alguns momentos muito bons de lucidez, de jogadas pela beirada e conseguimos ter oportunidades. Mas não tivemos em uma noite muito feliz. Muitas vezes isso acontece, mas não podemos deixar com que isso se torne uma rotina. Temos que melhorar durante a semana para que domingos possamos vencer".

Assista a entrevista coletiva na Tv Bahêa, http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-kZvyTgQ9hg#! e ouça a entrevista completa no nosso podcast: esporteclubebahia.iwwa.com.br/multimedia.