Notícias

Jorginho lamenta resultado, mas confia na força da torcida

Treinador comemorou os dois jogos em casa na reta final do Brasileirão

12 nov 2012 | 08H00

Após a derrota para o Cruzeiro por 3 a 1, o técnico Jorginho concedeu entrevista coletiva no Estádio Independência. O treinador comentou da mudança do time mineiro na segunda etapa e lamentou as chances desperdiçadas pelo Bahia.
 
"O Cruzeiro foi mais agressivo no segundo tempo e não conseguimos marcar eles lá na frente. Não tivemos condições de puxar os contra-ataques. Esse foi nosso maior erro, porque quando você é pressionado na defesa, ou você muda a marcação, ou você sai no contra-ataque e não pode errar. Tivemos alguns contra-ataques e nós erramos".
 
Sobre a continuidade no Campeonato Brasileiro, o tricolor agora terá duas partidas em Pituaçu (Ponte Preta e Náutico) e Jorginho conta com a força da Nação tricolor para vencer os jogos.
 
"Temos que ter equilíbrio. A dificuldade vai estar, mas temos que estar preparados e lutar pela nossa sobrevivência. O torcedor do Bahia é maravilhoso e nas piores dificuldades nunca abandonou. Tenho certeza que o torcedor vai fazer o seu papel, mas nós também temos que fazer o nosso papel dentro de campo".
 
Ouça a entrevista completa no nosso podcast: http://www.esporteclubebahia.com.br/multimedia