Notícias

Jorginho continua armando equipe para estreia no Nordestão

Treinador comandou mais um treino tático no Fazendão

17 jan 2013 | 18H29

No penúltimo treinamento antes da estreia no Campeonato do Nordeste, que será no sábado (19), contra o Itabaiana/SE, às 18h30 (horário do Nordeste), no Estádio de Pituaçu, o técnico Jorginho comandou mais um trabalho tático, no Fazendão.
 
O sol forte do verão de Salvador deu uma trégua na tarde desta quinta-feira (17), e o treinador pôde levar a atividade até mais tarde.
 
A atividade começou com um treino físico leve, comandado pelos preparadores Dudu Fontes e Anderson Gomes. Os jogadores participaram de uma corrida com obstáculos e voltas no campo.
 
Enquanto isso, os preparadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar trabalhavam fundamentos com os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Gefferson e Jean.
 
Após o aquecimento, Jorginho e os auxiliares Ânderson Lima e Eduardo Barroca formaram uma provável equipe titular e treinou a transição da bola da defesa para o ataque. Esse trabalho ocorreu sem a presença da equipe considerada reserva e durou aproximadamente 30 minutos.
 
Em seguida, o treinador chamou os atletas que estavam fora e comandou um coletivo tático, onde a todo instante parava para passar instruções e corrigir o posicionamento.
 
O volante Hélder e o zagueiro Diego novamente desceram e fizeram um trabalho físico, com Dudu Fontes. Os dois atletas deram voltas no campo e participaram de um treino com obstáculos.
 
Após o treino, os jogadores voltaram para a concentração no hotel Bahia Plaza, em Busca Vida e retornam ao Fazendão para o treinamento desta sexta-feira (18), que será às 16 horas.