Notícias

Jorginho comandou coletivo nesta quinta-feira

Elenco segue preparação para enfrentar o Botafogo

27 set 2012 | 18H03

No terceiro trabalho da semana, o técnico Jorginho comandou um treino coletivo na tarde desta quinta-feira (27), no Fazendão. O elenco do Bahia se prepara para enfrentar o Botafogo no próximo domingo (30), às 16 horas, no Estádio de Pituaçu.
 
As atividades começaram com um aquecimento com bola do grupo, sob comando dos preparadores Dudu Fontes e Igor Morena. Enquanto isso, Ricardo Palmeira treinava os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Renan e Bruno.
 
Após o aquecimento, Jorginho e os auxiliares Ânderson Lima e Eduardo Barroca fizeram um treino técnico de posse de bola, em campo reduzido.
 
Em seguida, o treinador comandou o trabalho coletivo tático onde a todo instante parava para corrigir o posicionamento dos jogadores. Jorginho contou com quase todo elenco à disposição.
 
As únicas ausências foram os atacantes Jones, que fez tratamento no departamento médico se recuperando de uma lesão muscular e Júnior, que se recupera de uma lombalgia.
 
Durante o coletivo o atacante Souza sentiu dores no músculo posterior da coxa direita e virou dúvida para o jogo de domingo. O atleta fará tratamento nesta sexta-feira (28) e fará exame de imagem na clínica Diagnoson no sábado pela manhã.
 
Nesta sexta-feira (28), o elenco se reapresenta às 15h30 e treina no Fazendão.