Notícias

Jorginho comanda treino técnico no Fazendão

Time segue se preparando para enfrentar o Figueirense no domingo

14 set 2012 | 18H06

Na tarde desta sexta-feira (14), o elenco do Bahia realizou o segundo treinamento em preparação para a partida de domingo (16), contra o Figueirense, às 16 horas, no Estádio de Pituaçu.
 
A atividade começou com um aquecimento com bola, comandado pelos preparadores Dudu Fontes e Igor Morena. Enquanto isso, os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Renan e Bruno participavam de um trabalho de fundamentos com Ricardo Palmeira.
 
Em seguida, o técnico Jorginho comandou um trabalho técnico de posse de bola, em campo reduzido, com quase todo o elenco. As baixas nas atividades foram o meia Zé Roberto, que sentiu dores no músculo adutor da coxa direita e o atacante Júnior, que trabalhou na academia, com Luiz Napoleão.
 
Após a atividade, os jogadores que atuaram contra o Sport fizeram um treino físico leve, enquanto os demais atletas participaram de um treino de finalizações com os auxiliares Ânderson Lima e Eduardo Barroca.
 
Jorginho ainda não definiu o time que enfrenta o Figueirense. Com o desfalque do atacante Souza, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador tem as opções de Cláudio Pitbull, Ciro, Elias ou Lulinha.
 
A boa notícia é o retorno do volante Fahel, que retorna de suspensão e está à disposição do técnico. Além disso, o meia Gabriel realizou exame de imagem na clínica Diagnoson e não foi detectada lesão. Com isso, o meia deve votlar aos treinos com bola a partir da segunda-feira (17).
 
O lateral-esquerdo Ávine e o meia Gabriel trabalharam na academia, com Luiz Napoleão. Já Coelho, desceu para o campo e fez um treino físico com Igor Morena.
 
O meia Anderson Talisca e o atacante Ítalo Melo, jogadores da equipe sub-20, foram incorporados ao time profissional e treinaram com o elenco.
 
Neste sábado (15), às 09h30, o grupo realiza o último treino antes da partida de domingo.