Notícias

Jorginho comanda treino técnico no Fazendão

Equipe segue preparação para enfrentar a Portuguesa no domingo

30 out 2012 | 18H02

Na tarde desta terça-feira (30), o elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão. Os jogadores se preparam para enfrentar a Portuguesa no próximo domingo (04), às 18h30 (horário da Bahia), no Estádio do Canindé.
 
O trabalho começou com os preparadores Dudu Fontes e Igor Morena comandando o aquecimento com bola com o grupo. Em seguida, os auxiliares Eduardo Barroca, Ânderson Lima e Chiquinho de Assis dividiram o grupo em dois e trabalhou a posse de bola dos jogadores.
 
Enquanto isso, Ricardo Palmeira trabalhava fundamentos com os goleiros Marcelo Lomba, Omar e Renan.
 
Após isso, Jorginho comandou um trabalho técnico, com três times em campo. Duas equipes se enfrentavam, enquanto a outra esperava para poder participar da atividade.


 
Durante a atividade, o volante Diones sofreu uma pancada no tornozelo e teve que deixar o treino. Porém, o jogador já começou a fazer o tratamento no próprio campo e não deve ser dúvida para o jogo de domingo.
 
O meia Gabriel fez tratamento no departamento médico e em seguida, trabalhou com o professor Luiz Napoleão. É provável que o atleta desça para o campo e treine normalmente nesta quarta-feira (31).
 
Já o zagueiro Danny Morais e o atacante Lulinha ficaram na fisioterapia se recuperando das lesões musculares.
 
O elenco volta treinar nesta quarta-feira, às 15h30, no Fazendão.