Notícias

Jorginho comanda trabalho técnico no Fazendão

Elenco trabalha nos dois períodos nesta quinta-feira

07 mar 2013 | 12H14

Após o forte jogo-treino realizado na última quarta-feira (06), o elenco do Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão. O técnico Jorginho comandou um trabalho técnico de posse de bola com os jogadores.
 
O trabalho iniciou com um aquecimento com bola, comandado pelos preparadores Dudu Fontes e Anderson Gomes. Enquanto isso, os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires e Renan participavam de um treino de fundamentos da posição, com Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.
 
Após o aquecimento, Jorginho e os auxiliares Ânderson Lima, Eduardo Barroca e Chiquinho de Assis comandaram o trabalho técnico de posse de bola. Os jogadores foram divididos em três times, onde dois se enfrentavam e o terceiro aguardava o vencedor para jogar.
 
Após isso, alguns atletas aprimoraram as bolas paradas, cobrando faltas frontais e laterais.
 
O atacante Souza participou do aquecimento e depois foi poupado das atividades com bola. O jogador está com um cansaço muscular, mas deve treinar normalmente no turno da tarde.
 
Já Ryder, não participou das atividades, pois foi realizar um exame de imagem na clínica Diagnoson, para saber se há lesão na coxa direita, após sentir as dores no trabalho de ontem.
 
O grupo foi liberado e volta a treinar nesta quinta-feira, às 16 horas, no Fazendão.