Notícias

Jogos adiados

Times juvenil e infantil do Bahia entram em campo para enfrentar Leônico. Rodada é alterada para quinta-feira. Local dos jogos também muda.

21 set 2005 | 15H20

Darino Sena

Os jogos dos times juvenil e infantil do Bahia contra o Leônico, que aconteceriam nesta quarta, foram adiados para quinta-feira. As partidas foram transferidas porque o local onde seriam realizadas, o Estádio Municipal de Simões Filho, não foi liberado pela prefeitura local.

A nova sede dos jogos, nesta quinta, é o Estádio Municipal de Dias D´Ávila. A rodada dupla começa às 13h30.

Juvenil

O time do técnico Gilmey Aymberê vai em busca de sua oitava vitória consecutiva e da manutenção do 100% de aproveitamento na competição. A excelente performance tem assegurado a liderança desde o início do Estadual.

O Bahia tem 21 pontos, o melhor ataque, 48 gols, e a segunda melhor defesa, com apenas quatro gols sofridos. O Tricolor tem a mesma pontuação que o rival vitória, mas leva vantagem pelo saldo de gols.

A maior esperança de bola na rede para logo mais é o meia-atacante Danilo, artilheiro e maior destaque individual da competição com 14 gols. Ele divide a responsabilidade com Ralph, vice-artilheiro do Estadual, com oito.

As vítimas do Bahia ao longo da competição foram Fluminense (9 a 0), Botafogo (7 a 1), ABB (11 a 0), Catuense (5 a 0), Real Salvador (7 a 1), Astro (4 a 2) e Galícia (5 a 0).

Infantil

A garotada do time infantil do Tricolor entra em campo nesta quinta para subir na tabela. A equipe é a terceira colocada, com 16 pontos, a cinco do líder e três do vice-líder, posição que garante vaga na próxima fase.

Até agora, foram cinco vitórias, um empate e uma derrota em sete jogos. Dez gols marcados e três sofridos.

O time do técnico Sandro venceu o Flu de Feira (1 a 0), Botafogo (3 a 0), Catuense (1 a 0), Astro (2 a 0) e Galícia (2 a 1); empatou com a ABB (1 a 1) e perdeu para o Real Salvador (0 a 1).