Notícias

Jogo-treino

Time principal enfrentou o Transição e sub-20 no Fazendão

29 jun 2019 | 17H33

O elenco profissional do Tricolor participou de um jogo-treino na tarde deste sábado (29).

No campo 1 do Fazendão, após uma semana de treinos físicos e técnicos, o treinador Roger Machado acompanhou de perto o rendimento dos atletas contra o time de Transição e uma equipe da categoria júnior.

O jogo foi dividido em três partes. Na primeira delas, com a equipe considerada titular, foram dois tempos de trinta minutos e o time principal atuou com Douglas; Nino Paraíba, Everson, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Flávio, Ramires, Artur e Élber; Gilberto.

O time de Transição, adversário desta parte, jogou com Anderson; Matheus Silva, Pedro Vitor, Eduardo e Mateus Issa; Josué, Carlinhos, Vinicius Garcia, Iago (Fernandinho); Jonatas e Caíque. O atacante Iago sofreu uma pancada no tornozelo, deixou o campo mais cedo e iniciou o tratamento médico.

O zagueiro Jackson, liberado para resolver questões pessoais, e mais outros dois jogadores não estiveram no jogo: Gregore e Fernandão. Esses dois últimos realizaram uma atividade física na sala de musculação do clube.

Na segunda parte, em um tempo único de 45 minutos, Roger Machado utilizou Geovane; Ezequiel, Ignácio (Brunão), Xandão e Max; Edson, Marco Antônio e Shaylon; Rogério, Clayton e Arthur Caíke.

O sub-20 iniciou com Fabrício; Douglas Borel, Yuri, Diego e Ygor; Clayton, Douglas, Dimitri, Pablo, Guilherme e Elly.

O atacante Caíque, da equipe de Transição, abriu o placar. Já na segunda parte, após mudança completa no time, apenas gols do time principal: Arthur Caíke (2x), Rogério (2x), Clayton, Marco Antônio e Shaylon. Placar final: 7 a 1.

O grupo foi liberado após o jogo-treino deste sábado (29) e retorna aos treinos na segunda-feira (1º).