Notícias

Jogo duro

Roger Machado fala sobre o que espera do Ceará

06 jun 2019 | 16H28

Na antevéspera da partida contra o Ceará, na Arena Castelão, o treinador Roger Machado esteve diante das câmeras para conceder entrevista coletiva e falar sobre o penúltimo jogo do Esquadrão antes da pausa para Copa América.

Neste sábado (8), às 19h30, o Tricolor visita o Ceará em Fortaleza. O jogo, para o comandante do Esquadrão, exigirá muita inteligência do time, principalmente nos primeiros movimentos da equipe adversária.

“Tudo vai depender de que tipo de jogo que o Ceará vai nos proporcionar. Se vai sair mais para o jogo, se vai nos dar o controle da bola. Temos que jogar em organização e não só em transição”, pediu.

Será o primeiro jogo do Bahia, este ano, contra o ex-treinador Enderson Moreira. Roger Machado, que voltou a elogiar o técnico do Ceará, falou sobre os pontos positivos e negativos deste reencontro.

“Surpresa a gente sempre procura fazer de alguma forma com adversário que você conhece. Da mesma forma que o Enderson conhece bem o grupo. Equipe bem montada que ele deixou, e eu coloquei minhas ideias. Não sei se é vantagem para. Mas conhecer os atletas do outro lado, como funciona a cabeça do treinador, isso te dá informações importantes. O Enderson conhece muito bem a característica individual de cada atleta”, respondeu.

OUÇA A ENTREVISTA:

 

Fotos – Felipe Oliveira/EC Bahia