Notícias

Jogo duro

Roger minimiza momento do Goiás e espera partida difícil

15 ago 2019 | 17H24

O técnico Roger Machado foi o entrevistado antes do treino desta quinta-feira (15), na sala de imprensa do Fazendão. O treinador falou sobre a oscilação do grupo depois da intertemporada.

“O que acontece no começo do ano quando tem uma pré-temporada? Não se fica um pouco mais travado? Aconteceu outra pré-temporada na metade do ano, claro que com o acúmulo de seis meses. É natural que as engrenagens e as questões físicas venham aparecendo no decorrer. Ainda não apareceu a pré-temporada que a gente fez, em termos físicos, técnico e táticos. Eles vão aparecer e a gente vai ter um crescimento grande. Hoje a gente está em um momento positivo e a gente tem que colher esses frutos”, disse.

No próximo domingo (18) o Bahia enfrenta o Goiás às 16h, na Fonte Nova. O treinador minimizou a atual fase do adversário e falou sobre a dificuldade que será a partida.

“O que não pode é a gente se enganar com esse dito momento ruim do Goiás. Teve uma troca de treinador muito mais pelo placar elástico do que pelo momento. Se, no último jogo, o Goiás tivesse vencido, passaria a gente. Nem a torcida nem nós… A gente não se engane com esse momento. Eles têm algumas ausências, assim como temos as nossas, mas será um jogo muito duro. Eles vêm dispostos a tirar ponto da gente. A gente não pode permitir que isso aconteça”, comentou.

Ouça a entrevista completa:

 

Fotos – Felipe Oliveira/EC Bahia