Notícias

Jogo da classificação

Garotos do do time do Bahia podem garantir a classificação antecipada para a segunda fase da Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior.

26 jul 2005 | 11H15

Líder isolado do Grupo F, com sete pontos ganhos em três jogos disputados, o Bahia pode garantir esta noite a classificação antecipada para a segunda fase da XXI Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior, com um triunfo sobre Vila Nova, na cidade de Nova Lima, no interior mineiro. O time já está escalado pelo técnico Gilmey Aymberê, com a volta do goleiro Paulo Cerqueira e do lateral-direito Denílson, que ficaram de fora do triunfo de 3 a 0 sobre o São José.

O Bahia está invicto na disputa da XXI Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior, com 77,78 por cento de aproveitamento. Empatou de 0 a 0 na estréia contra a Portuguesa de Desportos, de São Paulo, venceu seus jogos contra o Coritiba, por 2 a 0, e São José da lapa, do Minas Gerais, por 3 a 0, marcando cinco gols, sem sofrer nenhum.

A última partida do Tricolor baiano na fase classificatória da Taça BH, que vai definir a sua posição no Grupo F, para a disputa da segunda fase, será no dia 28 de julho, quinta-feira, contra o Ponte de Itaúna, da cidade de Itaúna, no interior mineiro.

Para o jogo desta noite, às 19 horas, contra o Vila Nova, no estádio Municipal de Nova Lima, o técnico Gilmey Aymberê tem o time do Bahia escalado com: Paulo Cerqueira, Denílson, Thiago Leal, Jaílson e Ávine; Marcone, Caio, Saulo e Rodrigo; Rodrigo e Kleuber.