Titulares fizeram regenerativo, enquanto reservas disputaram um coletivo
Após o empate em 3 a 3 com a equipe do Ipitanga, o elenco do Bahia se reapresentou nesta quinta-feira e iniciou os trabalhos para o jogo do próximo domingo contra o Fluminense/BA, às 16 horas, no Estádio de Pituaçu.
Os atletas que jogaram mais de 45 minutos fizeram apenas um treino regenerativo na academia, com o preparador Luiz Napoleão, e em seguida no campo, correndo em volta do gramado, com os professores Toninho Oliveira e Igor Morena.
Os goleiros Omar e George fizeram um trabalho de fundamentos da posição com o treinador Ricardo Palmeira.
Os reservas e os jogadores que não foram relacionados para a partida, disputaram um coletivo, comando pelo técnico Rogério Lourenço e pelos auxiliares Chiquinho de Assis e Eduardo Souza.
A novidade foi o lateral-direito Madson, vice-campeão da Copa São Paulo de Júnior, que treinou com o profissional.
Na primeira parte do coletivo, o time azul foi: Omar, Madson, Luizão, Thiego e Dodô. Marcone, Gabriel, Maurício e Zezinho. Jones e Pedro Beda. A equipe laranja entrou com: George, Lucas, Maracás, Guilherme e Patrick. Feijão, Pablo, Ramon e Gustavo. Maranhão e Souza.
Terminou 3 a 1 para o time azul, gols de Dodô, Jones e Pedro Beda.
No segundo tempo, a equipe azul foi: Omar, Índio, Lucas Claser e Gleidson. Bruno, Maracás, Jones e Maurício. Gabriel e Pedro Beda. A laranja: George, Mádson, Luizão, Thiego e Dodô. Marcone, Pablo, Zezinho e Ramon. Maranhão e Souza.
Terminou 1 a 1, gols de Pedro Beda para o azul e Souza para o laranja.
A equipe volta a treinar nesta sexta-feira, às 15h30, no Fazendão.