Notícias

Jogadores se reapresentaram e já pensam no Atlético/MG

Tricolor tem difícil jogo contra o líder do Brasileirão

03 set 2012 | 17H37

Após o triunfo diante do São Paulo, no último domingo (02), o elenco do Bahia se reapresentou nesta segunda-feira e já começou a preparação para mais uma difícil partida no Campeonato Brasileiro.
 
Isso porque, o tricolor encara o Atlético/MG, líder da competição, na próxima quarta-feira (05), às 19h30, no Estádio de Pituaçu.
 
Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no jogo de domingo fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube, com os professores Dudu Fontes e Luiz Napoleão.
 
Já os atletas que não atuaram ou jogaram menos de um tempo desceram para o campo e participaram de um treino técnico de posse de bola, em campo reduzido. O grupo foi dividido em três times de seis jogadores e a equipe que perdia, saía.
 
O único atleta titular no jogo contra o São Paulo, que desceu para o campo foi o goleiro Marcelo Lomba, que treinou fundamentos da posição com Ricardo Palmeira e depois participou do trabalho técnico.
 
O lateral-direito Coelho desceu para o campo e fez um treino de recondicionamento físico com o preparador Igor Morena. Já Ávine, realizou tratamento na fisioterapia e em seguida fez fortalecimento no joelho, na academia.

O lateral esquerdo Romário, novo contratado do Bahia, já participou do primeiro treino com seus companheiros.
 
Para a partida diante do Galo, o técnico Jorginho não poderá contar com o lateral-esquerdo Jussandro e com o atacante Jones, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
 
Nesta terça-feira, o elenco volta a treinar às 15h30 no Fazendão, encerrando a preparação para o jogo de quarta-feira.