Notícias

Jogadores fazem sucesso na CENTAURO

Otacílio, Emerson e Marcelo Souza mostraram estar com moral alta junto aos tricolores.

27 mar 2003 | 23H43

O goleiro Emerson, o zagueiro Marcelo Silva e o volante Otacílio foram aprovados com folga no teste de popularidade a que se submeteram nesta quinta-feira, numa noite de autógrafos realizada na loja Centauro do Shopping Barra, em Salvador. O evento foi promovido graças a uma parceria da loja com o Projeto Sócio Torcedor do Bahia.

Os jogadores foram muito bem recepcionados pelos torcedores que compareceram ao evento e devolveram o carinho pousando para fotos, distribuindo autógrafos, sorrisos e conversando com os tricolores.

Os atletas responderam de forma diferente ao assédio. Ídolos da torcida há algum tempo, Emerson e Marcelo Souza já estavam acostumados com o tipo de evento e mostraram-se mais a vontade. Já Otacílio, que nem estreou com a camisa do Bahia, ficou impressionado em seu primeiro contato direto com o torcedor.

“Pensei que eles fossem ter algum tipo de restrição comigo, porque ainda nem joguei pelo clube, mas aconteceu ao contrário. Todos foram muito receptivos, mostraram apoiar a minha chegada. Isso me motiva para entrar em campo e dar tudo de mim assim que tiver a oportunidade de estrear”, disse Otacílio.