Em seus primeiros dias de trabalho, novo técnico vêm agradando atletas tricolores.
São apenas três dias de trabalho. Mas o estilo do novo técnico do Bahia, o ídolo da torcida, Bobô, vem agradando em cheio aos jogadores.
“Ele é mais aberto à conversa do que o Evaristo. A troca de informações entre nós e ele, e o fato dele ser jovem, vir com idéias novas, vem facilitando muito as coisas”, comentou Preto, comparando o estilo de Bobô ao do antigo técnico, Evaristo de Macedo.
Bem humorado, Preto lembrou da época em que marcava o atual treinador, quando ele ainda jogava. “Não era nada fácil marcar o Bobô, que era muito inteligente e tinha uma baita visão de jogo. Dava uma canseira danada”, brincou. “É muito melhor estar do lado dele agora”.
Outro que está satisfeito com o novo comando é o lateral-direito Daniel, ex-júnior do Bahia, que trabalhou com Bobô quando ele estava na coordenação das div. de base. “A gente já se conhecia, sabia como era o jeito dele de trabalhar fora de campo. O Bobô sabe tudo de futebol e, com certeza, vai vencer muito como treinador”.
Pré-temporada
Os jogadores do Bahia tiveram atividades nos dois turnos nesta quarta-feira, no C.T. Fazendão. Pela manhã, houve trabalho físico, na sala de musculação. Pela tarde, Bobô comandou, pela terceira vez na semana, um leve treinamento com bola.
Nesta quinta-feira, pela tarde, o Tricolor treina no Estádio de Pituaçu, onde o gramado está em melhores condições do que o do Fazendão, castigado pelas fortes chuvas que têm caído em Salvador nos últimos dias.