Notícias

Joel Santana comandou coletivo para o BAVI

A equipe está quase pronta para a final.

10 maio 2013 | 18H47

Na tarde desta sexta-feira, o técnico Joel Santana comandou o último coletivo, antes do clássico BAVI do próximo domingo, partida que será a primeira de duas finais do campeonato baiano.

O treinador tricolor teve duas boas notícias na atividade de hoje, com a participação do meia Zé Roberto e do atacante Fernandão, que não vinham treinando ao longo da semana. Apesar da aparente recuperação dos dois atletas, eles participaram de somente uma parte do treino e serão reavaliados amanhã.

Os desfalques confirmados para o primeiro BAVI são os atacantes Obina e Souza e o meia Jéferson, todos se recuperando de lesões musculares.

No coletivo de hoje, Joel fez algumas mudanças, testando as opções que tem, mas na entrevista coletiva após o treino, não confirmou a equipe.

O Presidente Marcelo Guimarães Filho esteve presente no Fazendão e acompanhou o treinamento do campo, ao lado do Vice Presidente Tiago Cintra, do Gestor Paulo Angioni, do Gerente de Futebol André Araújo e do seu irmão Marcos Guimarães.

Após o treinamento, os jogadores relacionados para o BAVI seguiram direto para o hotel, já iniciando o período de concentração.

Neste sábado, às 10h00, o grupo fará o último treinamento, antes do grande clássico.