Notícias

Jean e Danilo não treinam nesta segunda

Jogadores fazem tratamento para poder enfrentar o Grêmio.

08 set 2003 | 12H40

Uma amidalite e uma inflamação na virilha tiram o atacante Jean Carlos e o meia Danilo dos treinos do Bahia na tarde desta segunda-feira. Os dois ficam no departamento médico, em tratamento, para poderem jogar sábado, contra o Grêmio, no Olímpico, em Porto Alegre.

Jean Carlos se apresentou nesta segunda com amidalite. Segundo o médico Elias Natan, ele deve voltar a treinar já nesta terça. A previsão para Danilo é mais pessimista. O atleta está com a virilha bastante inchada e só deve voltar às atividades com bola na quarta-feira. Natan considera que a situação dos atletas, porém, não preocupa para o jogo com o Grêmio.

Pegando leve

O zagueiro Luiz Fernando, os meias Elias e Galuciano trabalham à parte nesta segunda, com o fisicultor Jorge Lago. Luiz não treina com bola desde a última quinta-feira por causa de uma contusão na panturrilha e, sem ritmos de jogo, deve ficar fora da partida de sábado. Elias, também com dores na panturrilha, e Glauciano, sentindo a coxa, devem estar aptos a atuar diante do Grêmio. Outro que deve fazer um trabalho leve é o volante Otacílio, com indisposição intestinal.