Notícias

Jair está voltando

Meia foi o grande destaque de jogo-treino realizado nesta segunda, em Pituaçu.

27 abr 2004 | 10H20

Autor do gol de empate em 1 a 1, Jair foi o melhor em campo no jogo-treino dos reservas do Bahia contra o Palmeiras/NE, realizado nesta segunda-feira, no estádio de Pituaçu. O meia mostrou que está totalmente recuperado da cirurgia no joelho e vai pintando como mais um reforço para o Tricolor na disputa do Brasileirão.

“Sinto-me cada vez mais confiante e solto. Aos pouco vou retornando à velha forma e espero, em breve, voltar a campo para ajudar o Bahia”, disse o jogador.

Jair está há exatamente oito meses sem disputar uma partida de futebol. Ele sofreu uma lesão no joelho e teve que ser operado. O meia só foi liberado do departamento médico depois de seis meses de tratamento fisioterápico, em fevereiro. O atleta está há dois meses recuperando a forma física e treinando com bola.

“Não vejo a hora de voltar a vestir a camisa do Bahia e praticar a minha profissão. Tem sido muito duro para mim ficar tanto tempo sem fazer o que eu amo, que é jogar bola. Nunca fiquei tanto tempo sem jogar e estou voltando para voltar bem”, disse o atleta.

Segundo o departamento físico do Bahia, Jair já deve ter condição de figurar ao menos no banco de reservas nas próximas rodadas do Nacional.

O jogo-treino

O amistoso realizado com o Palmeiras/NE serviu para colocar em campo aqueles atletas que não vêm atuando com regularidade. O Tricolor atuou com – Emerson (Éderson); Paulinho, Allyson (Alemão), Reginaldo (Gustavo Castro) e Elias (Glauciano); Jair, Cícero, Luís Alberto e Ari (Alberoni); Neto e William (Marcelo Nicacio).

Enquanto os reservas jogavam em Pituaçu, os titulares ficaram no CT Fazendão realizando um trabalho regenerativo. Nesta terça, o clube treina em dois turnos.